13.4.18

Pet Shop of Horrors | Não é apenas com o gato preto que você deve se preocupar!


Rapaz de cabelos longos sorrindo (Count D), com um pequeno morcego-coelho em seu ombroHoje é dia do azar a famosa "Friday 13th", conhecido por nós como "Sexta-Feira 13", e aqui estamos nós para falar de um anime de terror!
E bem, aqui você vai ter que se preocupar mais do que com apenas um gato preto!

Nos siga no Twitter, para interagirmos, e você ficar por dentro de todas as novidades!


Rapaz deitado sendo levado por uma especie de sereia maligna, em cima o nome Per Shop of Horros

Pet Shop of Horrors - (1999)
Episódios: 4
Duração: 25 min
Demografia: Josei

Pet Shop of Horrors, traz o mistério de Count D., o dono de uma loja de animais na cidade de Chinatown que aparenta ter envolvimento com assassinatos, isso devido aos tipos de animais que ele vende, que não são animais normais.
Os animais vendidos pelo Count D. são místicos, e aos compradores são apresentados algumas regras, que caso sejam quebradas algo terrível pode acontecer com eles.
As regras geralmente são especifica para cada espécie de criatura vendida, como por exemplo, não alimentar com algum alimento, ou não deixar que ninguém o veja.
Count D abraçando uma mulher de longo cabelo verde.
Capa do mangá

Outros detalhes:


A animação foi feita pela Madhouse, sendo baseada em um mangá de mesmo nome, publicado entre 1995-1998 escrito por Matsuri Akino, a obra contém ao todo 10 volumes contando com 41 capítulos, tempos depois ele ganhou um novo mangá chamado "Shin Pet Shop of Horrors" que teve 45 capítulos publicados entre Abril de 2004 e Novembro de 2012.



Versão fofa do personagem de terror Jason Voorhees.
Obrigado por ler!

Aproveite bem sua Sexta-Feira 13, aproveita e assiste esse anime, se ainda estiver vivo após termina-lo volte aqui e nos conte o que achou...
Aliás, cuide bem dos seus animais!





Feito por:
Jake L. Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário