30.3.18

Typing of the Dead | Digite para não morrer

Zumbi em frente a um teclado, na lateral está escrito "Dreamcast" e na parte inferior "Typing of the dead, type or dead"
Digite ou Morra!
The House of the Dead, foi um jogo lançado pela Sega em 1996 para os Arcades o jogo consistia em matar zumbis usando uma pistola de reload manual com apenas seis balas. O jogo alcançou certo sucesso e esse sucesso lhe rendeu sequencias e versões um tanto quanto peculiares...
Hoje vamos falar dela...

Se quiser se sentir mais a vontade, eu recomendo que leia com o celular na vertical... (Isso fica seu critério)

Nós siga no Twitter:
Team Otaku & Gamer Brasil
Jake L. Belmont

Assim como todo bom jogo de zumbi, em House of the Dead o que se passa é que a cidade onde os protagonistas morram está sendo infectada por zumbis e eles tem que dar um jeito de acabar com essa praga. (Posteriormente podemos conta-lá em mais detalhes se quiserem)

The Typing of the Dead

Exatamente dessa forma!
The Typing of the Dead, é um mod do jogo The House of the Dead II, e o que mais chama atenção nesse game é sua forma de jogar, onde você para matar os zumbis você precisa digitar algumas palavras que aparecem na frente dele, e dependendo da rapidez com que a palavra/frase for digitada será atribuído um Rank ao jogador.
The Typing of the Dead recebeu versões para Arcade, Dreamcast, Windows e PlayStation 2, dessas apenas a do Dreamcast e Windows foram lançadas fora do Japão, na versão do Dreamcast era possível jogar com um teclado...

Apesar de ser uma ideia meio idiota maluca, ela também pode ser útil para você que quer aprender a digitar rápido.

Aproveita e tenta me matar aí nos comentários...

Feito por: Jake L. Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário