6.1.18

Guia da temporada de inverno 2018 - Team Otaku & Gamer Brasil

    A partir do momento sempre que possível nós traremos uma guia pra temporada de animes que estar por vir, então selecionaremos 15 ou 20 animes que você poderá gostar... Segue a lista



Sakura Card Captor : Clean Card
Estreia:
06/01
Estudio: Madhouse
Disponibilidade: Crunchyroll

Essa nova animação da série vem do manga Sakura Card Captors – Clear Card-hen, lançado inicialmente em setembro de 2017, aos fãs dessa série isso vem como uma boa noticia, pois o anime contara com 26 episódios.



Nanatsu no Taizai 2
Estreia:
12/01
Estúdio: A-1 Pictures
Disponibilidade: Netflix

Um dos animes mais esperados do ano já está perto de sair, antes tinha sido anunciado para o dia 06/01 mas foi adiado para o dia 16/01, dessa vez é mesmo uma temporada canon que vem por aí, diferente da outra de 4 episódios que era filler, ansiosos?




Record of Grancrest War
Estreia:
05/01
Estúdio: A-1 Pictures
Disponibilidade: Crunchyroll

A história desenrola-se num continente governado pelo caos. O caos produz desastre, mas os senhores do continente têm o poder de “Crest” (Holy Seal) que pode acalmar o caos e proteger as pessoas. No entanto, antes que alguém se aperceba, os governantes põem de lado o seu credo de purificar o caos, e em vez disso começam a lutar entre si pelo “crests” uns dos outros e ganhar o domínio sobre os outros. O anime já está disponível!

Resultado de imagem para pop team epic

Pop Team Epic
Estreia: 07/01
Estúdio: Kamikase Douga
Disponibilidade: Crunchyroll

O surreal mangá em 4-koma ganha anime, e gira em torno de duas garotas de 14 anos: a pequena Popuko e a alta Pipimi.





Saiki Kusuo no Psi-Nan
Estreia:
17/01
Estúdio: J.C. Staff x EGG FIRM
Disponibilidade: Desconhecida

Essa é a 2ª Temp do anime que conta a história de Saiki Kusuo, o menino com poderes sobrenaturais, não cheguei a assistir esse anime, mas me parece um bom anime de comédia, caso tenha assistido comente pra gente.
Hakata Tonkotsu Ramens
Estreia: 12/01
Estúdio: Satelight
Disponibilidade: Crunchyroll


A história da novel desenrola-se em Fukuoka. À primeira vista, a cidade parece pacífica, mas sob a superfície, o crime está em crescendo. A ala Hakata da cidade é o lar dos profissionais do submundo: assassinos profissionais, detetives, informantes, especialistas em tortura e muito mais. Segundo uma lenda urbana, existe até mesmo um “assassino de assassinos profissionais” na cidade.

Esse me parece o anime mais promissor da temporada.


 
Beatless
Estreia:
12/01
Estúdio: Diomédia
Disponibilidade: Amazon Prime

A história acontece 100 anos no futuro. Um mundo no qual a sociedade é operada principalmente por robôs humanoides chamados de hIE. Com a introdução de uma AI ultra-avançada que ultrapassa a inteligência humana, seres que a humanidade ainda não compreendeu completamente, feitos de materiais muito avançados para a tecnologia humana, começam a surgir. Lacia, uma hIE equipada com um dispositivo preto em forma de caixão, é um desses seres. Arato Endo, de 17 anos, tem um encontro fatídico com Lacia. Para que fins foram estes seres artificiais criados? No meio de questões relativas à convivência entre seres artificiais e humanos, um jovem de 17 anos toma uma decisão…
Certamente esse vai ser um anime bom de Sci-Fi... esperar pra ver

Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls
Estreia: 08/01

Estúdio: Seven Arcs Picutres
Disponibilidade: Crunchyroll


No anos de 1614, no auge do Japão Feudal, para resolver a disputa pela sucessão do Xogunato, Ieyasu Tokugawa quebra um acordo de paz feito entre os clãs rivais de Tsubagakure Iga e de Manjidani Kouga, que era mantido há muitos anos, apesar de ainda haver ódio entre os clãs. A quebra do acordo inicia um grande derramamento de sangue entre os dois lados, que decidem resolver através da força todos os anos de ódio reprimido. A guerra ninja começa no momento em que estava para acontecer um casamento entre os futuros jovens líderes dos dois lados (Gennosuke de Kouga e Oboro de Iga) o qual firmaria a paz entre os clãs. Por esse motivo os dois enamorados são tragados por traições, armadilhas, dilemas, ódios seculares e amores reprimidos; a dualidade entre cumprir o dever para com o clã ou ignorar a guerra para viver o amor. A história é repleta de batalhas entre os dez ninjas de cada lado, cada um com uma técnica ninja sobre-humana.

IDOLiSH7
Estreia:
07/01
Estúdio: TROYCA
Disponibilidade: Cruchyroll

A Takanashi Productions reúne um grupo de aspirantes a idols e 
confia a eles o futuro da companhia. Estes sete rapazes que acabaram de se conhecer possuem personalidades bastante diferentes - Contudo, cada um deles tem seu próprio charme e um potencial oculto para ser um idol. 
Seu primeiro passo juntos é formar seu grupo - IDOLiSH7. Suas performances estonteantes no palco começam a cativar o coração do público. Neste mundo glorioso e cruel dos idols, eles sonham em alcançar o topo das paradas!
Não tenho muita fé nesse tipo de anime, mas achei interessante menciona-ló

Koi wa Ameagari no You Ni
Estreia:
11/01
Estúdio: Wit Studios
Disponibilidade: Amazon Prime

O manga gira em torno de uma estudante de 17 anos, Akira Tachibana, praticamente inexpressiva e que trabalha em part-time num restaurante. Akira tem um segredo, é completamente apaixonada pelo simples e bondoso gerente do restaurante onde trabalha, Masami Kondō, de 45 anos.



Zoku Touken Ranbu: Hanamaru
Estreia:
08/01
Estúdio: Doga Kobo
Disponibilidade: Desconhecido
O ano é 2205. Os “revisionistas históricos” começaram a atacar o passado com o objetivo de mudar a história. Os Saniwa, responsáveis por ​​proteger a história, podem dar vida a objetos. Os mais fortes entre estes são o Touken Danshi. A história gira em torno das suas animadas vidas.


Motsuboshi Colors
Estreia:
07/01
Estúdio: Silver Link
Disponibilidade: Hidive

A história do anime se passa em um certo canto de um certo parque em uma certa área de Ueno, em Tóquio. Neste parque existe a base secreta da "organização da justiça" chamada "Colors". Um grupo de três garotas da escola primária lidera a "organização", e os membros do grupo vigiam o local dia e noite (na verdade apenas até o anoitecer) para proteger a paz do parque.



Feito por: Jake L. Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário